Símbolos do Clube  escrito em quarta 02 janeiro 2008 15:15

Pó-de-arroz

Primeiro simbolo do clube, mostra a frescura do time nos primeiros anos de vida. Além disso, tornou-se chacota entre os torcedores adversarios pois alguns de seus jogadores usavam pó-de-arroz para aparentar uma pele mais clara.Até que em um jogo com muita chuva, eles foram desmascarados.

  • Bambi - Em meados de 1942 com o sucesso do desenho animado Bambi, da Disney, diretoria, jogadores e comissão técnica, comovidos com a história bonita do bichinho, adotam o singelo personagem como símbolo do clube.

Além de mostrar a fragilidade do clube, o animal "bambi", ou melhor o antiliope , também tem todo um significado histórico. Isto por que o antilope, é um animal que corre, corre, e acaba cansando e parando, e assim como o animal, o São Paulo, em outras palavras, nada, nada e morre na praia.

  • Mulher Maravilha - A torcida adotou a, personagem das histórias em quadrinhos, como sua representante oficial. Ainda hoje nos estádios eles cruzam os braços sobre a cabeça, em alusão ao gesto que a personagem fazia em suas HQs.

Muitos jogadores até hoje homenageiam a musa inspiradore. Leandro (foto) é um grande exemplo. Fazendo o simbolo após mais um vice campeonato

 

  • Barbie - A nação são-paulina adotou um grito de guerra nos estádios chamado 'Barbie Girl' e como homenagem, adotou a Barbie como seu mais recente símbolo da equipe. Este apelido surgiu recentemente, para mostrar a delicadeza da torcida tricoflôr, agora tricoBarbie.


  • Piu-Piu - Mais novo simbolo são-paulino, teve muita discussão para ser usado pelo clube. Após uma parceria com a Warner Bros., dona do personagem de desenho animado, o presidente do São Paulo disse que "não ia usar o piu-piu", para que não ouvesse piadas sobre a masculinidade do clube. Depois, os dirigentes voltaram a trás e resolveram deixar de esconder o passarinho nos fundos do clube para aumentar a poupança .

Tempos de Afirmação

Bambis atacam o jogador do clube Thiago e o deixam apenas de cueca após jogo
Bambis atacam o jogador do clube Thiago e o deixam apenas de cueca após jogo
São-paulinos comemorando o Tri
São-paulinos comemorando o Tri
Adriano, a nova contratação do São Paulo.
Adriano, a nova contratação do São Paulo.

1976 - 1979 Waldir Perez, Chicão e Serginho foram os donos da festa na campanha do Campeonato Brasileiro de 1977, conquistado no Mineirão, contra o Atlético Mineiro. Nos anus seguintes, nenhum outro título relevante até 1980. Tempos de Zé Sérgio e Serginho “Chulapa”, que, devido às dimensões de seu “sobrenome”, tornou-se um dos maiores ídolos do clube.

Anos 80

São Paulo é Bi  !!! Nos anos 1980, o São Paulo conquistaria o seu grande título. O Bi Paulista (1980 e 1981).

Em 1984, Cilinho revelaria ao mundo os "Menudos do Morumbi": Silas, Muller, Sidney, David Brasil e Roberta Close. No ano seguinte, a taça do Paulista ficaria no Morumbi, com um time velocíssimo, devido à utilização de técnicas revolucionárias para a época como, por exemplo, a depilação e a drenagem linfática. O ataque tinha Careca, centroavante mortal. Careca jogava sempre enfiado na zaga e sempre foi muito querido por todos os zagueiros reservas do São Paulo e até hoje é muito lembrado.

Em 1985, o São Paulo mais uma vez se destaca pela inovação como, por exemplo:

  • Contratação de profissionais para a equipe técnica com reconhecida experiência (Assessoria de Imprensa : Clodovil Hernandez, Massagista: Rogéria, Psicólogo: Gaspareto);
  • Aumento da concentração de 1 dia para 3 dias e 4 noites;
  • Aumento da Premiação (mais conhecido como “bicho”) para atletas que deixarem a porta do quarto aberta durante a noite e frenquentarem a sauna;

A partir desta época o São Paulo passou a ser reconhecido por dar muito "carinho" a todos os "membros" da equipe merecendo sempre destaque na mídia especializada (Clodovil Hernandez).

permalink

Falando sobre são paulinos  escrito em quarta 02 janeiro 2008 15:11

Uniforme Descrição Uniforme principal: Camisa branca, com três listras verticais nas cores do arco-íris, calção e meias brancas Uniforme de visitante: Camisa com listras verticais nas cores do arco-íris, calção e meias pretas Uniforme de treino: Inteiro amarelo (homenagem ao eterno apelido de amarelão) Uniforme de goleiro: Igual ao uniforme do Corinthians na Libertadore
Uniforme Descrição
Uniforme principal: Camisa branca, com três listras verticais nas cores do arco-íris, calção e meias brancas
Uniforme de visitante: Camisa com listras verticais nas cores do arco-íris, calção e meias pretas
Uniforme de treino: Inteiro amarelo (homenagem ao eterno apelido de amarelão)
Uniforme de goleiro: Igual ao uniforme do Corinthians na Libertadores de 2006.
permalink

O que significa SPFC ?  escrito em quarta 02 janeiro 2008 15:08

Muricy sonhando o impossível.
Muricy sonhando o impossível.
Rogério Ceni posando com Pernalonga e escondendo o Piu Piu.
Rogério Ceni posando com Pernalonga e escondendo o Piu Piu.
Rô Gay Rio Ceni realizando uma importante defesa.
Rô Gay Rio Ceni realizando uma importante defesa.
Chuteira oficial de "Rogério Ceni".
Chuteira oficial de "Rogério Ceni".

Dos vários significados atribuidos para SPFC, um dos mais aceitos é "Seu Pai Fabrica Cuecas", por isso que o escudo do time tem forma de uma Cueca. O Vermelho simboliza as hemorroidas dos são-paulinos, o preto a rosca queimada e o branco o que um são-paulino vê em uma mulher, nada. Outro significado bastante aceito para SPFC é "Sempre Perde Finais de Campeonatos", outro significado bastante veiculado é "Salão Para Festas Corinthianas". Isso explica porque Rogério Ceni, há 27 anos na titularidade da equipe, só ganhou 2 títulos expressivos. Também não precisa ser uma final, pode ser um campeonato de pontos corridos ou um mata-mata do brasileirão. O importante é morrer na praia.

Cerca de 95% dos torcedores escolheram o clube por causa de seus "ídolos", os bonitinhos Raí, Leonardo, Caio, Juninho, Kaká e tantos outros galãs mela-cuecas. É muito comum se encontrar pôsters desses jogadores, retirados de revistas "Capricho", colados na porta dos armários dos torcedores, que representam as Cadelas do Morumbiba, principal organizada do São Paulo



História

Ver artigo principal: História do São Paulo Futebol Clube

Principais Jogadores

Tudo bem, a segunda pode até ser do Corinthians (fazer o que não!) Mas a ré , essa é do São Paulo sem discussões!!
Tudo bem, a segunda pode até ser do Corinthians (fazer o que não!) Mas a ré , essa é do São Paulo sem discussões!!

Raí - Meio-campista, é irmão do também célebre ex-jogador da Seleção Brasileira, Sócrates (corinthiano que jogava muito mais do que ele). Sua vida futebolística iniciou-se no Botafogo ,onde botavam fogo na sua rosca. Após passagem pela Ponte Preta, veio para o São Paulo Futebol Clube em 1987, onde tornaria-se um dos maiores ídolos da história do clube. O seu auge ocorreu na década de 90 até um clássico contra o goleiro Dida, que pegou dois penaltis seus, um em cada canto.Depois disso, encerrou sua carreira e atualmete e garoto propaganda de uma marca de vibradores.

Káká - Meio Campo atualmente no Milan da Itália, foi revelado pelo São Paulo no inicio do anos 2000. Destaque nas categorias de base, foi lançado no time principal rapidamente por ser "bonitinho", como era chamado pelo técnico. Em pouco tempo, conquistou a torcida que se apaixonou literalmente por ele. Esperando se casar com uma mulher e ter filhos, foi vendido ao clube italiano por apenas 8 milhões de dolares (atualmente vale 30 milhões de euros).

Grafite: Jogador ligeiro e que se aproveitou dos pobres bambis. Revelado pelo Matonense de São Paulo, em 1999, em 2001 foi para a equipe do Santa Cruz, e mesmo sem muito destaque no clube, em 2002 foi para o Grêmio. Passou por um clube do Japão, voltou para o Brasil para jogar no Goias. Com um tesão por jogadores do Goías (vieram do time alviverde André Dias, Jadildon, Josué, Danilo entre outros) veio ao São Paulo em 2004. Jogando o Paulistão, ganhou do Juventus e salvou o Corinthians da série B do Estadual. Em 2005, jogou metade da Libertadores até se contundir. Enquanto se recuperava da lesão, levou o titulo da Libertadores e do Mundial (mesmo jogando só 20 minutos). Após se recuperar em com dois novos titulos saiu do São Paulo de graça e foi jogar no Le Mans, da França.

Kaka nos tempos de São Paulo
Kaka nos tempos de São Paulo

Rogério Ceni - Rogério era um molequinho birrento do Paraná, com algumas tendências homossexuais, daqueles que nunca queria jogar no gol, era fã numero um do traveco Rogeria.

Como seu nariz atrapalhava os demais jogadores, era sempre mandado para o gol e, de raiva, saía do gol e agarrava a bola antes dos atacantes quando tinham faltas ou pênaltis para serem cobrados. Adora pergar em bolas!!!

Depois de ver que era muito ruim como jogador resolver ir pra debaixo do pau mesmo. Isso fez com que seu dom por agarrar bolas aflorasse, como sentiu paixão pela coisa nunca mais pensou em mudar de posição.

Só falta um bom lugar para praticar seu talento com as bolas. Pensou em se tornar EMO, mas depois de passar um milhão de produtos no cabelo percebeu que sua calvície iria impedí-lo de conseguir florecer a franjinha. Indignado, pensou em um lugar em que pudesse se tornar um gay de respeito, onde faria vários amigos gays e quem sabe se tornar um ícone do movimento gay como seu ídolo Clóvis Bornay(fundador do SPFC). Não deu outra(ou deu?), foi parar debaixo do pau horizontal do gol de La Bambinera.

Richarlyson - Richarlyson Bibolino Faceirito Rosco Boiolino é um homosexual jogador brasileiro de futebol e estilista fashion nas horas vagas, além de fazer bicos como cabelereiro, manicure e animador de velórios. Hoje meio-campista (só meio?), nasceu no dia 24 de Dezembro de 1969 em Pau Grande, Rio de Janeiro. No inicio da carreira, foi revelado pelo Pelotas, atuou também com as camisas do Gremio,Internacional, Fluminense, Íbis e o Guarani de Campinas. Entretanto foi no Fortaleza que Richarlysson conquistou sua fama de machão. O jogador ficou famoso por ser aquele que agüêntava por mais tempo ser sodomisado pelos colegas nos troca-trocas sem gritar nem pedir penico.

No segundo semestre de 2005, foi contratado pelo São Paulo Futebol Clube, aonde se sente em casa, em um negócio ainda obscuro, pois o Dirigente do Palmeiras já reclamou publicamente ter aliciado esse rapaz de gosto duvidoso primeiro para o seu bordel. Isso quase culminou na III Grande Guerra da Zona Meretrícia de Campinas, mas parece que resolveram deixar tudo como estava.

Dados Gerais

permalink

Como o tricolor joga  escrito em quarta 02 janeiro 2008 15:03

Rogério Ceni diz que o time só perdeu de 4, porque deu uma "bambiada" durante o jogo.
Rogério Ceni diz que o time só perdeu de 4, porque deu uma "bambiada" durante o jogo.

Boi Boi Boi.Boi do Piauí.Torcida Ingaypendente da o no Morumbi!
Grito de guerra da torcida do São Paulo
Juiz! Ladrão! Bonito e gostosão!
Torcedor bambi sobre o juiz do jogo
O Palmeiras assumiu o Porco e o São Paulo e o Quê?
Jô Soares sobre o São Paulo
BAMBI!!!!!
Plateia Do Jô Soares sobre o São Paulo
Sâo Paulo é o Bambi!!!
Jô Soares sobre o simbolo do São Paulo
Quando vão no estádio o homem diz: "Juiz ladrão!". A mulher: "Por que ninguém passa a bola pra aquele que ta com o apito?".E o gay: "Sou tricolor de coração""
Jô Soares sobre a diferença do homem, da mulher e do gay
CARALHO!!!
Joseph Climber após uma bela manhã de sol, sobre o que o São Paulo gosta.
Já comi!
Rocco sobre os torcedores Bambis

Estádio tricoBambi, agora é tricoBarbie com o patroncinio da Barbie
Estádio tricoBambi, agora é tricoBarbie com o patroncinio da Barbie

Eu também já comi!
Alexandre Frota sobre os Bambis
Simplesmente um luxo!
Clóvis Bornay sobre o São Paulo
{{c| Torcedor macho no SPFC non ecziste!
Padre Quevedo sobre o São Paulo
Puta que pariu.Rogério Ceni frangou no Beira-Rio
Torcida do Internacional sobre o frango do Rogério Ceni na final da Libertadores de 2006.
Acho que devemos aceitá-los como são. Homofobia é crime!
Homem politicamente correto sobre o São Paulo
Nem Deus conseguiu livrá-los da baitolagem. Eu posso conseguir, mas nem vou tentar. Não quero me misturar com esse povo afrescalhado.
Chuck Norris sobre o São Paulo

Torcedor Gremista Comendo um bambi literalmente
Torcedor Gremista Comendo um bambi literalmente

Prefiro golfe e tênis. Só vou no Morumbi em finais.
Típico são-paulino sobre seu "amor" pelo clube
Luis Fabiano Luis Fabiano Luis Fabiano... cof, cof, cof. Luis Pipoqueiro Luis Pipoqueiro Luis Pipoqueiro.
Torcedor do São Paulo
A torcida do São Paulo só vai ao estádio quando o time está ganhando!
Osmar Garrafa(Comentarista esportivo) sobre a torcida do São Paulo.
Ele é o presidente. Se ele quiser escalar, ele escala.
Miranda, zagueiro do São Paulo, sobre o presidente Jovem-Anal Juvencio escalar o time contra o Goiás
Perguntaram pra mim como vai ser enfrentar o São Paulo. Aí eu respondi: O do Juvenal ou o do Muricy?
Vampeta, na sua 3ª volta ao Corinthians, sobre novamente enfrentar o São Paulo em um clássico

Após anular três gols do Liverpool e apertar as partes baixas do jogadores, os bambis vencem
Após anular três gols do Liverpool e apertar as partes baixas do jogadores, os bambis vencem

24 já esta ultrapassado amor! Agora é 11, por que é um atrás do outro.!
Clodovil sobre o porquê do seu maior idolo do clube é o meia Hugo, o camisa 11 do clube

Amoroso justifica seu nome no Japão
Amoroso justifica seu nome no Japão



Esse dirigente do São Paulo parece comigo!
Leão Lobo sobre Marco Aurélio Cunha lenhador de bonsai do clube
Tem um jogador que fai assumir a sua condição de homossexual na televisão domingo a noite. Por que que pergunta só pro São Paulo? Então tem que perguntar. é do Palmeiras esse jogador?
Milton Neves sobre um jogador que ia dizer no Fantastico que é gay
O Richarlyson quase foi do Palmeiras!
José Cirilo Jr., dirigente do Palmeiras, sobre esse jogador
Temos muito em comum! Só falta a boneca comemorativa pra alegria da torcida!
Barbie sobre o São Paulo
EMO e Você, tuuuudo a ver!
Galvão Bueno sobre o São Paulo
O nosso time merece respeito, lavem a boca antes de falar dele, a também pinte as unhas, faça chapinha, depile o peito e passe batom
Rogério Ceni sobre São Paulo
São Caetano goleia São Paulo no Morumbi e define final do Paulista
Site do Terra sobre a goleada de 4 a 1 São Caetano pra cima dos bambis.
O nosso time deu uma Bambiada e acabamos perdendo de quatro!
Rogério Ceni sobre a derrota sobre o São Caetano na semi-final
São Paulo de quatro no Morumbi - Fotos Exclusivas
Revista G Magazine sobre a goleada de 4 a 1 do São Caetano.
Vai pra cima delas Timão... da bicharada!Vai pra cima delas Timão.Vai pra cima delas Timão. Hora de lutar, você é tradição!
Torcida do Corinthians sobre o time do São Paulo
Já cansei de comer
Alexandre Frota sobre Os são paulinos digo bambis
Vai la, vai la, vai la. Vai la de coração. Pega Rogério, solta Rogério, faz o gol Fernandão
Torcida do Inter sobre o frango do Rogéri Ceni que deu o titulo da Libertadores aos Gauchos
Vai la, vai la, vai la. Vai la de coração. Vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos passar batom.
Torcidas adversárias sobre o São Paulo
Vai la, vai la, vai la. Vai la de coração. Vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos dar o butão.
Torcida do SPFC sobre o que fazer depois do jogo
Anulando três gols até eu!
Jogador do Íbis sobre a final dos bambis contra o Liverpool
  todo são-paulino é boiola e todo boiola é são-paulino!!!
Filósofo sobre boiolas torcedores do São-Paulo

 

permalink

Oque o google acha do são paulo  escrito em quarta 02 janeiro 2008 14:57

Nem o Google foi capaz de achar um São-Paulino homem. 
O Google não acha São Paulino Homem, mas já gay...

Sempre que o SP joga, nos reunimos e torcemos muito!
Ursinhos Carinhosos sobre o São Paulo
Onde eu encontro eles, eu chamo sempre de bambis.
Vampeta sobre o apelido de "Bambi" do rival
Você pode definir o SPFC em 1 palavra : Emo.
Oscar Wilde sobre o São Paulo
Ai!!! Como eu amooooooo esse clube!
Rogério Ceni sobre o São Paulo
Todas as mulheres queriam me dar, mais eu precisei sair do São Paulo para conseguir ter relações com mulheres!!
Kaká sobre o São Paulo
Não posso ir aos jogos do São Paulo. A torcida, jogadores e diretoria só prestam atenção no meu brinquedo e querem me agarrar
Motumbo sobre o São Paulo
Bãum e bonito!
Jeca Gay sobre Rogério Ceni

O Google não acha São Paulino Homem, mas já gay...

permalink
|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para tricolor

Precisa estar conectado para adicionar tricolor para os seus amigos

 
Criar um blog